quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Como Identificar um MAV

Todo mundo sabe que o MAV (Militância 

em Ambientes Virtuais) foi criado pelo PT em 2012 

para fazer campanha e difamar opositores nas redes 

sociais.




A primeira coisa a fazer é identificá-los... Como fazer 

isto?

Segue algumas regras simples para ajudá-lo nisso:

(o texto abaixo é de Milene Reis; volto depois; link do Blog dela no final)

Você sabe que está conversando com um tapado esquerdista, um idiota útil ou pelego MAV:

- Se você escrever qualquer comentário nas redes sociais contra o comunismo, socialismo, PT, PSOL, esquerdas em geral ou Marx e receber um xingamento gratuito.

- Se, ao identificá-lo esquerdista, ele disser "simpatizo com a esquerda, mas não sou comunista" (leia esse texto do Flavio Morgenstern, que explica bem essa mentira: Não existe esquerdista que não é comunista)

- Se ele disser que socialismo não é a mesma coisa que o comunismo (quando ambos são inseparáveis, uma vez que um é o caminho para se chegar ao outro).

- Se ele disser que as idéias de Marx foram deturpadas e por isso o comunismo não existiu. (leia esse texto: Marx foi deturpado?)

- Se ele falar mal ou atacar os EUA como uma nação opressora de outros povos em qualquer momento da conversa.

- Se disser que os bandidos são "vítimas da sociedade" e falar mal da polícia e do Exército.

- Se ele desconversar, disser que é teoria da conspiração ou simplesmente ignorar qualquer coisa que você fale a respeito do Foro de São Paulo.

- Se ele criticar Olavo de Carvalho, Reinaldo Azevedo, Luiz Felipe Pondé, Lobão, Rachel Sheherazade, os integrantes do Ultraje a Rigor (Roger, Kleine, Bacalhau e Mingau), Danilo Gentili, Paulo Eduardo Martins, Rodrigo Constantino, Felipe Moura Brasil, Augusto Nunes ou qualquer pessoa da mídia ou da imprensa que tenha uma visão liberal-conservadora sem apresentar UM ÚNICO ARGUMENTO SEQUER que não seja apenas uma ofensa pessoal a essas pessoas.

- Se ele apresentar como "prova" de seu argumento qualquer notícia da Carta Capital, o Diário do Centro do Mundo, Brasil 247, Blog do Paulo Henrique Amorim, Marilena Chauí, Emir Sader, Sakamoto, Jean Wyllys, Socialista Morena e afins.

- Se ele odiar a Veja e disser que a Globo é "vendida para a direita".

- Se ele disser que você é "tucano" e que o PSDB é de "direita". 

- Se ele disser que o PT não é "de esquerda" pois se vendeu ao capitalismo. (Ouça essa explicação e entenda: Socialismo e Comunismo)

- Se ele disser que não é de esquerda, mas admira Lula, Che Guevara, Fidel Castro, Hugo Chavez, Marighella ou qualquer outro ditador ou guerrilheiro pois foram pessoas "de coragem".

- Se ele disser que não é esquerdista mas for militante de QUALQUER GRUPO ORGANIZADO que se diz defensor das "causas sociais". Esse é um sintoma grave que normalmente passa despercebido. Esses grupos nada mais são do que doutrinadores POLÍTICOS esquerdistas que só existem para receber dinheiro público, promover políticas revolucionárias e manipular politicamente os trouxas desavisados que acreditam que eles têm intenção de "fazer o bem para a humanidade, promovendo igualdade de direitos" sendo que sempre são os primeiros a disseminarem o ÓDIO aos que não concordam com suas políticas e estão sempre requisitando PRIVILÉGIOS em relação aos outros. (Ex: Jean Wyllys e o LGBT, Educafro e cotas raciais, FEMEN, Passe Livre, MST, Juntos, Black Blocs e etc.)

- Se ele disser que o fascismo e o nazismo são "de direita".

- Se, em qualquer argumento da conversa ele disser que alguma informação contida no texto abaixo é mentira: 6 fatos que seu professor esquerdista não te contou

- Se ele disser que as guerras causadas pelos EUA mataram mais do que o comunismo.

- Se, ao ser contestado com uma prova irrefutável de que ele está errado ele disser que você é um "alienado desinformado" e que o que você está provando por A + B para ele é "mentira" sem apresentar absolutamente NENHUM argumento que conteste sua afirmação.

- Se ele pegar um ponto do assunto que seja irrelevante e mudar a direção da conversa naquele sentido quando confrontado com fatos reais impossíveis de serem negados no assunto principal que estava em debate. 

- Se ele deixar de falar quando emparedado e sair te xingando em algum outro post para fingir que saiu vitorioso do debate, ou te difamar pelas costas caso você seja uma pessoa pública. 

- Se ele te xingar e ofender gratuitamente simplesmente por não ter como contradizer o que você disse.

- Se ele usar QUALQUER UMA dessas palavras para MENTIR a respeito do socialismo e fazer com que ele pareça uma maravilha ou para xingar opositores ideológicos (aliás, vou fazer um pequeno dicionário em ordem alfabética das palavras mais utilizadas. As combinações entre elas também são válidas)


A - alienado, anarquia, americano, anonymous
B - burguês, burguesia, bolsa-família
C - capitalista, coxinha, Che Guevara, cotas, companheiro, classe social, Cuba, coletividade, Carta Capital
D - democracia, distribuição de renda, desigualdade, ditadura de direita e/ou militar, direitos, direitos humanos
E - elite, embargo americano, exclusão, excluídos, explorador
F - fascista, Fidel, fundamentalista
G - grátis, gratuito, Globo
H - homofóbico, homofobia, Hitler
I - igualdade, imperialista, imperialismo americano, indígenas
J - justiça social, Jean Wyllys
K - Karl Marx
L - liberdade, Lula
M - mídia manipuladora, machismo, machista, manipulado, movimentos sociais, militância, Marilena Chauí
N - nazista, neoliberal
O - opressor, oprimido, operário, oportunidade
P - proletário, popular, pobre, progressista, povo, porco, preconceituoso, PIG, polícia
Q - quilombola
R - racista, reaça, reacionário
S - socialismo, social, sociedade, sexista, Sakamoto
T - tucano, tortura, trabalhador
V - Veja (revista), vítima
X - xenofóbo

- Se ele for um perfil anônimo ou falso, sem foto de rosto ou com fotos genéricas, com nomes irreais ou apelidos, com poucos amigos ou seguidores e que só aparece na sua timeline quando o assunto é política.





Há métodos novos que eles estão utilizando. Tem se 

aperfeiçoado nestes quatro anos. Temos de fazer o 

mesmo.


Blog da Milene: http://milenereis.blogspot.com.br/2014/05/guia-anti-mav-do-pt-e-militancia.html







Top Secret ???

Governos sempre buscaram informações sobre outros governos. Surgiram daí os serviços de espionagem, hoje chamados "de inteligência". Ficaram famosos, no passado, a CIA e KGB. Serviços caros.

E hoje?


Há, no momento, um meio eficaz de obter informações genéricas de qualquer região: as redes sociais!
Tudo está ali: inconformismo, denúncias, defensores do governo, notícias, etc.

Para formar um "mapa" de uma região, basta estruturar um Banco de Dados com as informações obtidas. E a um custo baixíssimo.

E os espiões, também chamados de "agentes secretos"?

Ainda existem, claro, mas só para obter informações mais qualificadas.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Mosquitoeira

Se você está rindo, achando que é brincadeira, digo-lhe que é sério. Um professor brasileiro (brasileiros são criativos) inventou um artefato interessante, útil e fácil de fazer.
Mosquitoeira

E, típica das invenções brasileiras, é simples e barata. Adeus, mosquitos! Confira: