domingo, 31 de janeiro de 2016

Fraude da merenda escolar em São Paulo

Alguém surpreso?
O PSDB é socialista. FHC é socialista fabiano.


Trata-se da teoria das tesouras. Ao povo cabe escolher o menos ruim. Corrupção e socialismo são siameses.

Segue trechos de artigos sobre a corrupção em São Paulo:

"22/01/2016 14h38 - Atualizado em 22/01/2016 20h03

Investigados dizem que Capez ganhou propina em fraude da merenda em SP

Presidente da Alesp foi citado em depoimento, segundo 'Estadão'; ele nega.
Ex-chefe de gabinete da Casa Civil de Alckmin também estaria envolvido.  G1


Seis suspeitos de participar do esquema foram presos na terça-feira (19), em Bebedouro: o presidente da Coaf, Carlos Alberto Santana da Silva, o ex-presidente Cássio Chebabi, o diretor Carlos Luciano Lopes e os funcionários Adriano Gilberto Mauro, Caio Pereira Chaves e César Bertolino. Após prestar depoimento, todos os suspeitos foram soltos. G1 "


Operação Alba Branca

Presidente tucano da Assembleia de SP e ex-chefe de gabinete da Casa Civil de Alckmin são citados em corrupção na merenda

"Três investigados pela Operação Alba Branca ligam o presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, deputado Fernando Capez (PSDB), e o ex-chefe de gabinete da Casa Civil do governo Geraldo Alckmin (PSDB), Luiz Roberto dos Santos, conhecido como “Moita”, ao suposto esquema de fraudes na compra de produtos agrícolas destinados à merenda escolar".  Estadão 22/01/2016, 

Em suas teorias, Lenin defendia a necessidade da existência de mais de um partido, porém, todos à serviço do Poder Comunista. A falsa sensação de alternância do poder sentida pelo povo, que, ao votar no partido “x” se sacia da sede de mudança, serve de combustível para garantir alguns anos de uma suposta novidade.

Esta estratégia, assim como inúmeras outras diretrizes comunistas foram aplicadas com sucesso no Brasil.


A “Estratégia das Tesouras” na dialética de Hegel e Marx (para não se falar da astúcia de Lênin e das sutilizas de Gramsci) intenta, usa e cria em jogar com as contradições não somente no plano teórico, mas no de ação prática para se atingir um objetivo que no caso seria  a conquista e permanência no poder.




Nenhum comentário:

Postar um comentário