segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Brasil, Intervenção Militar, Guerra Cultural e alguns porquês...

Uma amiga de longa data, guerreira, declarou-se "desapontada" comigo e outros "guerreiros"... Desistimos da luta?

Não, claro que não!

Mas nem todas as lutas são travadas no campo de batalha. Os tempos exigem estratégias sutis. 

Minha resposta:
"Que bom você tocar nesse assunto... Há algum tempo queria falar com alguém a respeito, mas parecia que ninguém notava a mudança. De fato, afastei-me do "front". Porque?

No final de 2015 declarei-me cansado de uma luta infrutífera de dois anos. Mas algo aconteceria este ano, e da maior importância: fiz o curso de Política e Cultura Brasileira com o Professor Olavo de Carvalho! Foi possível ver, então, a "parte submersa" do monstro. E é muito maior do que imaginamos. E foi possível ver com clareza porque os militares não se aventuraram. E nem deveriam. Mergulhariam o país numa guerra civil sem precedentes de resultados imprevisíveis. 

Encurtando, o que temos hoje é a guerra cultural. Necessária, este é o caminho. Capitaneada pelo Juiz Sérgio Moro com o apoio das pessoas honradas deste país.
E estamos vencendo. Os crápulas estão cada dia mais encurralados. E os guerrilheiros deles, treinados para a guerra civil, estão ociosos. E custa caro, muito caro mantê-los. Cortando a veia de recursos deles, cairão naturalmente.


Não é um caminho curto, eles dominam as escolas, principalmente as universidades. Conquistaram isso em 40 anos de trabalho metódico e continuado, sem resistência. Creio, levaremos muito tempo para reverter.

Mas, será feito, de uma forma inteligente, brasileira, sem derramamento de sangue inocente".

2 comentários:

  1. Estou tentando acreditar nisso porque confio na perseveranca,na capacidade e inteligencia de Sergio Moro e Deltan Dallagnol mas vejo um futuro nao muito promissor porque infelizmente o STF que seria o guardiao da Constituicao esta trabalhando contra a lava-Jato, dando cobertura a Renan, Juca e alguns outros. Se as ideias de Moro vingarem com as DEZ MEDIDAS CONTRA A CORRUPCAO, poderemos ter ainda esperancas porem se nao conseguirem passar no Congresso...sera mais dificil e voce pode apostar que eles tentarao fazer de tudo para se safar de pagar pelos crimes que cometeram e continuam cometendo. Tem que ter muito cuidado com Renan. Falam muito que o Cunha ajudou a democracia, aceitando o impeachment mas ele demorou muito a aceitar e quando o fez so aceitou as denuncias que se relacionavam as pedaladas e Decretos nao autorizados. Nao deixou que se investigasse o Petrolao e as nomeacoes feitas por ela e por Lula. Ali ela tem muitos crimes. Portanto Cunha tentou por todos os meios nao incrimina-la e so o fez para tentar tambem se safar da sua propria situacao. Enfim e uma sucessao de decepcoes que nao tem fim.

    ResponderExcluir
  2. Caríssimo! Se você lembrar, comentei com você sobre o nobre, patriótico e resiliente papel das FF AA, apedrejado dos dois lados: o lado que ela está sempre disposta a dar a vida para defender e -- claro -- o lado dos petralhas que fazia (e ainda tentará "fazer o diabo") para "envolvê-la em conflito interno. Concordo com o que você coloca em seu artigo, mas... ouso comentar que nossa luta tem que ser nos dois "fronts": temos que ter patriotismo, "gana", competência, unidade, motivação para nós e para apoiar aqueles que -- por um ou outro motivo, mesmo que válido -- se deixem levar pelo desânimo. Se de um lado precisamos afirmar e dar exemplo de que: "guerreiro não cansa; para, repousa, recompõe-se e segue em frente"; de outro lado, temos que ter a verve "barbosiana", o coração verde-amarelo e a mente aguçada e vigilante para mostrar aos gramscistas/bolivarianos que "estamos prontos" para o enfrentamento com o "marxismo cultural". AD SUMUS!!!

    ResponderExcluir