quinta-feira, 17 de novembro de 2016

A UNESCO decidiu implementar doutrinação LGBT para crianças

A UNESCO acaba de publicar um documento que estabelece mecanismos de doutrinação LGBT em todas as escolas do mundo, usando novamente como desculpa a violência e o bullying.


O informe fala em “homofobia” e “transfobia” nos colégios. Afirma também que a imposição de normas de vestimenta e de corte de cabelo supõem uma forma implícita de homofobia e transfobia”.


Veja alguns dados do informe:
  • 85% dos estudantes LGBT dos EUA sofrem violência e bullying.
  • 45% dos estudantes transgênero da Argentina abandonaram os estudos.
  • Os estudantes LGBT tiveram resultados acadêmicos ruins na Austrália, China, Dinamarca, El Salvador, Itália e Polônia.
Tudo isso de acordo com dados “pré-fabricados”, retirados de pesquisas feitas por organizações LGBT, como a ILGA (International lesbian, gay, bisexual, trans and intersex association). Até as fotos são cedidas pelo lobby gay de estudantes europeus.


O informe também promove a agenda de gênero.

O que o lobby LGBT propõe:


  • Uma educação “inclusiva e compreensiva” em relação às diferentes identidades sexuais e expressões de gênero “desde a mais tenra idade”.
  • Os conteúdos deverão ser livres de preconceitos e objetivos. Não poderão ser “inexatos nem estigmatizantes” e deverão ser transversais, ou seja, serão incluídos em todas as disciplinas.
  • A criação de uma campanha de sensibilização mundial e avaliará a evolução do programa.
  • Os países deverão incorporar essas propostas.
Mais uma vez podemos notar o caráter eufemístico do palavreado usado para apresentar o programa. Apesar de ser uma tática cada vez mais previsível, os revolucionários ainda precisam recorrer a ela, pois se não o fizerem ninguém lhes dará ouvidos. Precisam usar uma linguagem sentimentalista para tentar enganar as pessoas, pois o que querem realmente é doutrinar as crianças com uma “cosmovisão LGBT”.


O informe não menciona em nenhum momento o direito dos pais a educar seus filhos.

Adaptação de um texto enviado por Guilherme Ferreira.  Link: CitizenGO

Um comentário:

  1. Nossa, essa agenda LGBT, da nojo! E uma verdadeira praga que se alastra pelo mundo todo ira contaminar a maioria dos seres humanos. Aqueles que sao contrarios a essa transformacao serao discriminados e perseguidos como se fossem os bruxos da Inquisicao e os cristaos e judeus perseguidos pelos Muslims. Isso so tera fim quando a maioria voltar as suas mentes e seus coracoes para coisas mais elevadas como o amor a Deus e a obediencia aos preceitos que ele determinou atraves do seu filho Jesus Cristo. Essa geracao sera a mais triste de todos os tempos porque desse modo o mundo esta se tornando feio e pervertido, sem perspectiva de volta.

    ResponderExcluir