domingo, 17 de julho de 2016

A traição comunista

Que os comunistas são capazes das mais sórdidas medidas para atingir seus objetivos não é novidade para ninguém que conhece a história.
O ocorrido na Turquia esta semana é mais um exemplo. Abaixo, um texto que recebi in box:

"NÃO DEU CERTO PORQUE FOI PLANEJADO PARA NÃO DAR!
'GOLPE' MILITAR NA TURQUIA.
Meu Deus.... Não havia altos comandos na intervenção... Não havia controle sobre as forças auxiliares... Usaram os oficiais de menor escalão e apenas 5 generais contrários ao governo para fazer a intervenção (na verdade, foram encorajados a fazer isso, por dentro da Força). Mas, estava tudo planejado para que a intervenção fracassasse, DE PROPÓSITO E (POR TRÁS DOS PANOS, regado a MANIPULAÇÃO E TRAIÇÕES) A MANDO DO PRÓPRIO DITADOR MUÇULMANO PRESIDENTE DA TURQUIA! Tudo para tomar o poder definitivamente e matar aqueles militares e juízes da alta corte que eram contra à conversão da Turquia em mais um califado. TRAIÇÃO BOLADA PELO PRÓPRIO PRESIDENTE! Por isso, 'coincidentemente' ele estava 'viajando'...
Haveria, por trás disso tudo, os dedos de Putin.
Povo turco comemora intervenção. Cidadão exibe capa de jornal anti comunista

Primeiro, porque o presidente turco e Putin têm muito em comum, como a profunda preferência por governar ditatorialmente. Na Síria, por exemplo, (graças ao fracasso de Obama) Vladimir Putin está vencendo com seu aliado Bashar Al Assad e, em pouco tempo, acabou com mais de 50 anos de dinâmica ocidental americana que balanceavam satisfatoriamente o poder no Oriente Médio. O ditador muçulmano turco sabe que, muito provavelmente, tudo o que acontecer a seguir na região vai ser nos termos da Rússia. 
Segundo, porque interessa à Rússia DESENCORAJAR intervenções militares pelo mundo, especialmente onde o comunismo esteja instalado, e/ou em processo de estar, definitivamente.
Manifestação do partido comunista turco

Erdogan é um ditador que - desconfia-se - venceu fraudulentamente as últimas eleições, já que está no poder DESDE 2003! Implementou leis muçulmanas no país, transformou dezenas de igrejas católicas em museus e mesquitas, censurou e interferiu na liberdade de imprensa, proibiu turcos de sair do país, além de patrocinar um 'pequeno' genocídio de curdos. 
Quem foi às ruas apoiar o presidente contra a intervenção? O povo? NÃO!!!! O povo até ensaiou uma comemoração com a intervenção. Quem apoia o presidente são membros da IRMANDADE MUÇULMANA! É com e para esta gente que Erdogan governa, COM MÃOS DE FERRO E EM BUSCA DO CALIFADO 'MODERNO'.
Polícia fiel ao governo turco ataca o povo que comemorava a intervenção



E quem rendeu os militares rebelados e traídos FORAM AS FORÇAS POLICIAIS (que apoiam o governo). O restante das Forças Armadas não cooperou. De certo, participaram do 'golpe' interno contra os próprios 'colegas' que não apoiavam o califado."

Alguém, também pelo in box, enviou-me um texto que sugere a Intervenção Militar no Brasil com oficiais de baixa patente. 
Será que não é isso que os comunistas desejam?

Espero estar enganado, mas acho que passou da hora.

Lá como cá, doutrinação nas escolas, eleições fraudulentas, mentiras, traições e elevadíssimos níveis de corrupção, aproximação com a Rússia... Alguém acredita em coincidência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário