domingo, 17 de julho de 2016

Resumo de uma conversa in box

Decidi "documentar" uma conversa entre dois amigos a respeito da Intervenção Militar. Acho que ela passa uma ideia do que está acontecendo entre os patriotas, cansados de lutar sozinhos, ante a indiferença do cidadão brasileiro.

E aí vamos à luta? Para rua povo! Intervenção já !


Não creio mais. 98% dos brasileiros não se importam.
Pior: os 7% de petralhas/comunistas sim.
Nossos, 2%.

O resto podem concordar conosco, mas não se envolvem.

Eu tbm estou descrente

E já faz tempo

Lembra? A maior manifestação patriota teve 2 milhões, 1% da população.


Um general me procurou,pedindo para não atiçar o povo
Pra deixa,-los quietos

Me deu medo

Eles sabem o que vai acontecer se tentarem. Não são bobos.

Verdade
Ainda me disse pra ficar tranquilo, que não é nada pessoal

Mas fiquei receoso

Eles tem maioria entre os jovens. Tomaram as escolas e ninguém impediu.


Sim,eu sei
Tudo dominado

Aqui no RJ,estamos em guerra e feia

Meu neto me excluiu.
Não disse nada, não perguntei.

Mas sei porque.

Nossa,a que ponto chegamos
A minha neta tem 16 anos e falou,

Vô cai na real

É isso. Eles foram doutrinados e nos acham retrógrados e ultrapassados.

E disse milico não tá com nada e esse golpista, (Temer) vai cair do cavalo
Fico até bobo de ver o alto grau de doutrinação

Nem vem mais aqui

É isso.

Para eles lula e dilma não são investigados por crimes de corrupção. São injustiçados.

São Deuses, eu acho

E a doutrinação foi tão bem feita que não percebem que Temer também é comunista e que o impedimento foi uma farsa.

O projeto continua.

Claro que foi farsa

Até o golpe na Turquia foi farsa

Nenhum comentário:

Postar um comentário